Welcome to Gaia! ::

Reply BUMP BRASIL
[Importante] O real destino da guild.

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Luh_Keehl

6,450 Points
  • Forum Sophomore 300
  • Person of Interest 200
  • Signature Look 250
PostPosted: Tue Aug 26, 2008 5:47 pm
Olá à todos, para quem não me conheçe eu sou a Luh, única moderadora dessa guild. Venho dizer uma coisa que muitas pessoas ou já sabiam, ou esperavam: a guild acabou.
Não totalmente, claro. Visto que eu não tenho o direito de excluir certas coisas aqui dentro e também deixei os subfóruns intáquitos [?] para lembrança ou para quem quiser vim bater um papo, nunca se sabe quem estará on.
Tomei essa decisão, oficial, antes que cheguem [mais] críticas dizendo que abandonei a guild.
Obrigada pelas incessantes PMs que recebi de pessoas se dispondo a fazerem algo pela guild, obrigada dreamwish que se dispos a falar com o moderados, as pessoas que me deram forças e principalmente à Mariana, Bruno,Gray, Manu, Shell e outras pessoas, que fundaram essa guild onde passamos momentos ótimos de bate-papo e brincadeiras!
Quem quiser, sugiro que deêm uma passada pela guild Gaia Online Br, que tem muitas coisas em comum com aqui, para as pessoas não ficarem desnorteadas.
Para os lojistas, me desculpem, mas vocês mesmo já devem ter percebido a queda de clientes.
Ao povo que estava aqui desde a inauguração, ou chegou pouco tempo depois, obrigada por fazerem dessa guild um lugar onde muita gente pode se divertir.
Ah! Avisei isso mas não quer dizer que isso aqui irá virar um mangue não, sempre que puder passarei excluíndo tópicos sem-noção. mrgreen

Sem muita coisa para dizer além disso. Relevem se há algum erro de português aí também.

Da pessoa que, por mais difícil que fosse, tentou voltar com a guild aos tempos de glória.

- Luh K. ;*  
PostPosted: Wed Nov 19, 2008 4:41 pm
que pena estou muito triste sweatdrop  

annypaula

Reply
BUMP BRASIL

 
Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games
Play with GCash
Play with Platinum